MRV Engenharia abre inscrições para programa de trainee

19 janeiro 2011

A MRV Engenharia, uma das maiores empresas de construção civil do país, abrirá as inscrições para o Programa de Trainee 2011 na próxima segunda-feira (24). O concurso terá dez vagas em quatro cidades em que a empresa atua: Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

São cinco áreas de atuação (comercial, crédito imobiliário, produção/engenharia, suprimentos e desenvolvimento imobiliário) e podem se candidatar jovens formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em cursos superiores de áreas ligadas a engenharia, vendas, administração, direito, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos.

O programa de trainee da MRV está focado na construção de carreira para profissionais recém formados, que podem vir a ocupar cargos-chave futuramente na companhia. É interessante para os trainees, pois já iniciam a carreira em uma empresa reconhecida e presente no mercado há mais de 30 anos. E para a empresa é bom porque esses jovens chegam a todo vapor, dispostos a fortalecer a equipe de colaboradores, garante Junia Galvão, diretora executiva de Administração e CSC da MRV.

Nessa linha, serão desenvolvidas atividades dentro da empresa por dois anos. Em um primeiro momento, será realizado um job rotation por diferentes setores a fim de que o profissional torne-se apto para exercer suas funções. Após um ano, os selecionados vão desenvolver, por 12 meses, atividades na área para as quais foram aprovados, acompanhados por um tutor. Durante os 6 últimos meses, os trainees deverão produzir um trabalho final.

Processo seletivo

A seleção terá cinco etapas: testes online (lógica, conhecimentos gerais e Excel), dinâmica de grupo, painel com presença de gestores da empresa, entrevista individual e avaliação psicológica e, por fim, entrevista com gestores. Além de conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, é obrigatório o conhecimento de pacote Office, especialmente do Microsoft Excel, e conhecimentos avançados de inglês são desejáveis. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site (www.mrv.com.br) entre os dias 24 de janeiro e 27 de fevereiro.

MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 15 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, melhor ano de sua história, lançou 35.998 unidades, o que representa um aumento de 33% em relação a, e vendeu 46.975 unidades, número 78% maior que o registrado no ano passado.

Belo Horizonte (MG) 

3 vagas Comercial/Marketing
1 vaga Crédito Imobiliário

Campinas (SP)

2 vagas Gestão de Obras
1 vaga Suprimentos

Curitiba (PR)

1 vaga Gestão de Obras

Salvador (BA)

1 vaga Gestão de Obras
1 vaga Desenvolvimento Imobiliário

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório