MRV é a empresa de construção de imóveis mais prestigiada em Minas

19 outubro 2011

A pesquisa Marcas Mais prestigiadas de Minas apontou a MRV Engenharia como a mais prestigiada dentre as empresas de construção de imóveis em Minas Gerais.

A Pesquisa foi realizada pela Ideia Comunicação Empresarial, de Belo Horizonte, e pelo grupo Troiano de Branding, de São Paulo e publicada pelo Jornal Estado de Minas. Participaram 4,5 mil mineiros de ambos os sexos, entre 18 e 64 anos, em diversas faixas de renda, que apontaram as marcas mais prestigiadas do estado (entre 60 empresas participantes) baseados em seis dimensões: Qualidade dos produtos ou serviços, admiração e confiança, compromisso social e ambiental, capacidade de inovação, história e evolução da empresa e ambiente de trabalho.

O resultado confirma o prestígio da marca MRV, pautada em princípios como competência, excelência e sustentabilidade, conquistando respeito e admiração de diferentes públicos.




No mercado desde 1979, primeiro só em Minas Gerais e depois em praticamente em todo país, a MRV é hoje a maior construtora e incorporadora brasileira no segmento de imóveis para as classes média e baixa, oferecendo produtos em nada menos que 100 cidades. A responsabilidade pelo crescimento invejável dos negócios, nos último 32 anos, é, em grande parte, do engenheiro e presidente da empresa, Rubens Menin, um incansável empreendedor.

Só em 2010, segundo Menin, a MRV ergueu 6,8 milhões de metros quadrados de imóveis, 400 mil a mais que a segunda colocada, a Gafisa. Construiu 26 mil apartamentos e fez 47 mil lançamentos (na planta), objetivo que deveria ser alcançado apenas na metade deste ano. O desafio agora, segundo o presidente, é cumprir uma promessa antiga de fazer 70 mil unidades ao ano.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório