Seu Vizinho Vale Ouro

14 janeiro 2012

Agora você pode escolher seu vizinho e ainda lucrar com isso. Basta indicar um amigo para adquirir um apartamento no mesmo empreendimento que você adquiriu, ou em outro participante da campanha. Se ele comprar você ganha R$ 500,00 de desconto no imóvel que comprou. Leia o regulamento.
A campanha está sendo um sucesso, e indicando familiares e amigos, muita gente já ganhou seu prêmio. Confira o depoimento de alguns dos contemplados!


Denis Zampieri


Eu fiquei sabendo através de uma ligação da MRV sobre o Vizinho Vale Ouro e meu irmão estava com vontade de comprar uma casa, mas conversei com ele para que comprasse um apê, pois era mais seguro e em minha opinião melhor de se viver. Depois de um tempo ele voltou com a ideia que iria comprar um apartamento onde eu havia comprado, mas lá só tinha o térreo, ele comprou em outro lugar e está bem animado com a nova vida dele. Eu achei essa ideia da campanha uma grande jogada de marketing, pois ela dá uma motivação para o cliente da MRV divulgar o bem que adquiriu e motivar as pessoas a conhecer o que a empresa tem a oferecer.
Tanto é que em pouco tempo já indiquei meu irmão e minha irmã, e ela também comprou o apê.


Selma Carvalho


Fiquei sabendo da campanha Seu Vizinho Vale Ouro através da ligação de um funcionário da MRV divulgando a campanha. Embora não seja algo fácil de se conseguir, eu achei fantástica a campanha. Além de ter pessoas amigas morando por perto. Indiquei meus amigos pela chance de ter alguém querido mais perto e ainda ganhar R$ 500,00.


Elano G. Silva

Fiquei sabendo da Campanha Seu Vizinho Vale Ouro Através do portal de relacionamento MRV.
Como os meus amigos estavam à procura de um local para residir e eu já tinha conhecimento das boas propostas da MRV, indiquei o empreendimento Forte Iracema para que eles pudessem encontrar a mesma facilidade que eu tive na hora que comprei o meu apartamento


Josiane da silva

Tive um excelente corretor que todas as novidades que a MRV lança ele entra em contato comigo, mesmo eu já tendo concluído todo o meu processo com a MRV. Como tenho algumas amigas também procurando investir em moradia, passei para elas as novidades. Como não tive problema algum com a MRV, indico sempre para quem quer investir. Obrigada, gostei muito da campanha e me motiva mais ainda a indicar os empreendimentos da MRV.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório