MRV será patrocinadora do piloto Bruno Senna

17 janeiro 2012


A MRV Engenharia e Participações S/A, líder brasileira na venda de imóveis residenciais do segmento econômico, será patrocinadora do piloto Bruno Senna durante a temporada 2012 da mais importante categoria do automobilismo, o campeonato Mundial de Fórmula 1. O contrato foi firmado com a scuderia Williams, uma das três grandes equipes do circuito.

O diretor de Marketing da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, informa que a companhia decidiu investir na Fórmula 1 porque acredita que o esporte é a melhor forma de divulgação da marca. “A MRV tem um longo histórico de investimento no esporte. Já patrocinou times de vôlei, basquete e futebol e agora chega à Fórmula 1”, afirma. Segundo ele, o brasileiro é apaixonado por automobilismo e o esporte tem no país uma das maiores audiências do mundo, com quase 12 milhões de telespectadores por corrida, além da temporada de F1 contar com 600 milhões de espectadores em mais 180 países, com 8,7 bilhões de audiência anual acumulada em todo o mundo.


Resende explica que a MRV Engenharia elegeu Bruno Senna para ser o piloto patrocinado pela construtora porque ele, assim como o cliente da MRV, é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. O executivo ressalta que a parceria com a equipe Williams e com o piloto Bruno Senna é mais que um patrocínio, é a união de empresas vencedoras com um jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão

Para a MRV, os atributos da Fórmula 1 - como competitividade, inovação tecnológica, liderança e solidez - são exatamente as mesmas propriedades que a companhia tem em seu DNA. Por isso, com 32 anos de mercado, a empresa é líder em seu setor de atuação.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 107 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. Os nove primeiros meses de 2011 foram os melhores da história da companhia, que registrou 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento nos lançamentos na comparação com igual período do ano anterior.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório