MRV Engenharia é a nova patrocinadora master do Ipatinga Futebol Clube

30 maio 2012

Construtora brasileira com maior presença no marketing esportivo, aMRV será a patrocinadora master do Ipatinga Futebol Clube na temporada 2012. O contrato foi assinado hoje, dia 30 de maio, e os jogadores já terão a marca da MRV Engenharia em suas camisas no jogo contra o Vitória da Bahia, no próximo sábado dia 2 de junho, no Barradão em partida válida pela quarta rodada Campeonato Brasileiro da série B.

O diretor de Marketing da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, ressalta que a companhia sempre enxergou o esporte como a melhor forma de divulgação de sua marca. “A MRV tem um longo histórico de investimento no esporte. Já investimos em times de vôlei, basquete e futebol. Este ano, além de voltarmos com força total para o futebol, com o patrocínio ao Atlético, e ao Sport estamos patrocinando o Piloto Bruno Senna na Fórmula 1”, diz.

Resende afirma que a MRV escolheu o Ipatinga para fazer parte dos times patrocinados pela empresa porque a agremiação está disputando a série B do campeonato Brasileiro que terá jogos em muitas das cidades onde a companhia possui negócios, mais uma forma de aliar a marca da MRV à emoção das partidas de futebol. O contrato firmado hoje dura até 31 de dezembro

A MRV Engenharia e o esporte
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades habitacionais. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

Desde os anos 90 a companhia investe no esporte. Já patrocinou equipes de vôlei, basquete, futebol e jogadores de tênis. Este ano, faz sua estreia na Fórmula 1, com o patrocínio ao piloto Bruno Senna, da Williams. Além dele, atualmente a MRV patrocina o time de vôlei masculino de Montes Claros (MG), que disputa a Superliga Nacional, o Atlético Mineiro, o Sport Recife e agora o Ipatinga.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório