Participe da 1ª Chamada Pública de Projetos!

05 abril 2016

E se você tivesse a oportunidade ganhar um incentivo a mais para continuar transformando a realidade de diversos brasileiros? E se a maior empresa de engenharia do Brasil te ajudasse a colocar a mão na massa e desse o apoio que você precisa para fazer o seu projeto social decolar?


InstitutoMRV-2


Para a MRV, investir em responsabilidade social é tão importante quanto realizar o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, estamos lançando a nossa 1ª edição da Chamada Pública de Projetos! Queremos conhecer pessoas e instituições que, por meio da educação, geram impacto positivo em suas comunidades.


Em 2016, apoiaremos, por meio do Instituto MRV, quatro projetos em Belo Horizonte, Região Metropolitana de BH, São Paulo e Grande São Paulo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de abril e podem se inscrever projetos relacionados a edução e esporte, educação e meio ambiente e edução e cultura.


Para saber mais informações e realizar a inscrição do seu projeto, acesse institutomrv.com.br/chamadapublicadeprojetos/ .


Não fique fora dessa, participe!
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório