Apês adaptados: saiba mais sobre a acessibilidade dos empreendimentos MRV

22 junho 2016

4 comentários
Estacionamento Estacionamento de um condomínio fechado da MRV

Desde o seu início, a MRV sempre investiu em soluções para melhorar a qualidade de vida de todos os brasileiros. Por isso, há 36 anos projetamos imóveis com qualidade garantida e com os melhores preços.

O que muita gente não sabe, é que queremos realizar o sonho da casa própria de todos, por isso projetamos condomínios acessíveis e adaptados para nossos clientes com necessidades especiais.

Todos os nossos empreendimentos possuem unidades PNE na planta. Ou seja, contam com apartamentos adaptados, com cômodos que permitem o giro de 180º da cadeira de rodas e 360º nos banheiros, bancadas mais baixas, portas mais largas, espaço para transferência da cadeira para o vaso, entre outros. Além disso, nossos condomínios possuem rampas de acesso nas entradas dos blocos e área de lazer e vagas de garagem próximas ao apartamento.

Nosso cuidado não para por aí. Em nosso site também disponibilizamos uma página adaptada para diversas necessidades. Nela possuímos tradução em libras, atalhos de navegação, navegação facilitada para cegos, possibilidade de diferenciação de cores para daltônicos e opção para aumentar e diminuir a letra das páginas para quem tem dificuldade na leitura.

Oferecemos também atendimento personalizado para os clientes que possuem necessidades especiais e tem interesse em nossos empreendimentos.

Quer saber mais? Então acesse www.mrv.com.br/acessibilidade/

Comentários

Agda da Cruz dos Santos
Agda da Cruz dos Santos disse: 30 novembro 2019
Comprei um apto no serra das araucarias para pessoa com deiciencia e gostaria de saber se tem bancada na cozinha?
MRV
MRV disse: 18 dezembro 2019
Olá Agda!

Neste caso, para obter mais informações do seu apê como os itens inclusos você pode consultar o Memorial Descritivo do seu imóvel ou entrar em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente para tirar esta dúvida. Acesse: MRV Responde no Facebook, pelo telefone 4005-1313 ou aplicativo Meu MRV!
Elidiane pinto Martins
Elidiane pinto Martins disse: 28 julho 2020
Gostaria de saber se apartamento de deficiente de 1 quarto é mais barato do que de 2 quartos?
MRV
MRV disse: 29 julho 2020
Olá Elidiane, tudo bem?

Para saber mais detalhes como preço de apartamento PCD e valores de financiamento, você pode conversar com nosso atendente virtual e tirar todas as suas dúvidas. Acesse nosso WhatsApp e descubra como é fácil conquistar o tão sonhado apê!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório