Como organizar e decorar o banheiro gastando pouco

02 agosto 2015

Já pensou em ter um banheiro lindo, organizado e gastando pouco? Acredite se quiser, mas a bagunça no banheiro toma espaços preciosos e dificulta a procura das coisas.



Para deixar este ambiente organizado, de quebra cheio de vida e personalidade, selecionei várias ideias legais que combinam com o seu bolso:


Adesivo: Se a parede do seu banheiro anda sem graça, há diversas ideias para dar outra cara para ela. Uma ideia que adoro é aplicar adesivo em cima do azulejo. Hoje, tem uma grande variedade de modelos fáceis aplicar. O meu preferido são os adesivos de azulejo hidráulico.


04-como-decorar-um-banheiro-pequeno


Pastilhas: As pastilhas adesivas deixam o banheiro moderno e são super versáteis, isto é, se enjoar é só retirar sem problemas.


Quadros: Os quadros enchem o banheiro ou lavabo de personalidade. Selecione imagens lindas ou divertidas e experimente. Se não quiser furar a parede, cole pequenos ganchos adesivos.



Parede de lousa: Com tinta fosca preta você pinta a parede que quiser, e rabisca o que sua imaginação permitir, adoro!


Papel de parede: Ele deixa qualquer ambiente charmoso. Quando escolher, opte pelos modelos impermeáveis, já que neste ambiente tem muita umidade.


4768512766_5c32625c86_z


Fonte: Organize Sem Frescuras

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório