Cozinha americana: dicas de decoração

01 dezembro 2015

2 comentários

Com os espaços cada vez menores, a cozinha americana vem como solução para criar amplitude e dar um toque de modernidade.


DSC_0363


A integração entre a cozinha e a sala de jantar já é querida dos projetos de arquitetura e design de interiores. Garantindo uma sensação de ampliação do espaço e fazendo da cozinha um ambiente mais acolhedor, a cozinha americana é uma opção moderna e de fácil investimento. Para deixar o seu projeto ainda melhor, fizemos uma lista com algumas dicas na hora de pensar a decoração da sua cozinha americana!


DSC_2724


Integrar o ambiente da cozinha com o resto da casa vai além do balcão. Os materiais da parede e do piso podem conversar entre a cozinha e a sala de jantar, assim como as cores escolhidas para os ambientes. Se a casa no geral segue uma tendência rústica, por exemplo, o ideal é que a cozinha também se alinhe a esse décor. Dessa forma, cria-se a sensação de unidade visual, deixando o seu projeto mais elaborado e elegante.


DSC_6197


Os móveis, utensílios, eletrodomésticos e até mesmo os objetos decorativos devem ganhar uma atenção especial. Como a intenção é que de fato se repare na cozinha e que esse ambiente seja parte da decoração como um todo, é preciso que o que esteja exposto seja bonito, esteja limpo e organizado. Não adianta planejar uma cozinha americana que deixe o ambiente poluído com bagunça!

Comentários

ana rita de nazaré bezerra
ana rita de nazaré bezerra disse: 29 fevereiro 2016
Passe as novidade das decorações para o meu endereço

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório