Ideias para transformar sua casa com papel de parede

18 abril 2014

Lisos, com estampas discretas ou geometrismos marcantes, os papeis de parede mudam em um instante a cara do ambiente.



A decoração de um determinado ambiente é de extrema importância, pois quando ela é feita da forma correta mudará completamente o ambiente deixando-o ainda mais bonito e aconchegante. Para aquelas pessoas que estão em busca de um ambiente moderno e elegante, principalmente quem vive em apartamentos onde pintar se torna uma tarefa bem mais complicada, sem contar nos gastos o ideal sem dúvida é apostar nos papéis de parede. 



Quando falamos em decoração, é preciso ter em mente que será algo que transformará qualquer ambiente, por esse motivo é necessário evitar grandes exageros para que não cause uma poluição visual. Decorar um apartamento não é uma tarefa complicada, porém é necessário que escolha as coisas corretamente para que o papel que irá compor uma determinada parede combine com a mobília deste ambiente.



Como há vários modelos de papéis de parede você irá encontrar alguns modelos mais discretos e outros mais chamativos. E para que não erre em uma decoração o ideal é optar pelos modelos mais neutros que combinará com diferentes decorações e ambientes. Essas são algumas dicas simples que quando colocadas em prática deixará a sua residência super bonita e elegante.


Fonte: Dcoração

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório