Para dar mais vida e frescor: aprenda a utilizar os tons de azul na decoração

24 maio 2016

2 comentários
Decoração de cama com colcha azul e detalhes em branco e floral

As cores escolhidas para decorar o seu apê revelam muito da sua personalidade e estilo! Além disso, determinados tons ajudam a criar ambientes mais relaxantes ou vibrantes. Por isso, escolher a cor ideal para cada cantinho da casa não é uma tarefa fácil.

Hoje vamos mostrar aqui no blog como o azul é uma cor versátil e pode te ajudar a criar ambientes dos mais variados estilos. Normalmente relacionado à seriedade, tranquilidade e harmonia, você pode utilizar o azul tanto como cor das paredes quanto nos detalhes (como quadros, adornos, colchas e mobília) para deixar os cômodos mais alegres.

O azul é uma cor neutra, ou seja, é fácil combiná-la com diversos outros tons. Em especial, o azul combina muito bem com o branco, amarelo, cinza, verde, marrom e lilás.

Confira nossa galeria de imagens e inspire-se!

E aí, gostou das fotos? Conte pra gente qual é o primeiro ambiente da sua casa que vai receber um toque de azul!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Comentários

cristiane
cristiane disse: 26 maio 2016
nossa amei esta sugestao da cor azul.....mais e na sala e cozinha??? Vou aproveitar a dica e estudar a possibilidade de por esta cor no meu quarto e pintar ao menos uma parede da sala...Aguardo mais dicas e cores para dar uma sensação mais agradavel e de conforto familiar.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório