Confira as últimas Entregas dos Sonhos no interior de SP: Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão

09 maio 2016

No último mês, a MRV Engenharia realizou três Entregas dos Sonhos no interior de São Paulo! Foram momentos marcados pela alegria de realizar o sonho de várias famílias que conquistaram o seu#primeiroape.


 Bonandi_Fachada_HD_3012x2009


No dia 20 de abril, os proprietários do empreendimento Parque Bonardi, em Bauru, receberam as chaves de seus imóveis e deram um grande passo para a concretização de seus sonhos. No dia 26, os moradores do empreendimento Parque Rio Ebro, em São José do Rio Preto, receberam seus apartamentos em um evento mais que especial. No dia 28 de abril foi a vez de Ribeirão Preto. Foram entregues 50% dos apartamentos do Mirante Sul, para os proprietários dos blocos 1, 6, 7 e 8. No local, os moradores puderam conhecer as instalações prontas do salão de festas, playground, home cinema, kids room, salão de jogos, estação de ginástica, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil!


Eduardo Castelo Branco, gestor executivo de Crédito Imobiliário, participou das três Entregas dos Sonhos e contou um pouco sobre esses momentos. "O sentimento de dever cumprido esteve presente em todas. Na minha visão, a MRV consegue entregar muito mais que apartamentos, nossos clientes recebem também dignidade. A oportunidade de compartilhar esses momentos com os executivos do Banco do Brasil também foi muito importante para estreitar nossa parceria e mostrar o impacto positivo que geramos nas vidas dos nossos clientes", afirma ele.


Quer conferir os vídeos de todas as nossas entregas? Então acesse o nosso canal no YouTube e assista aos depoimentos de quem conquistou o #primeiroape!

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório