Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para os seus operários, a MRV Engenharia está criando áreas de vivência com ampla infraestrutura em suas obras. Ventiladores, armários individuais e microondas são alguns dos itens que estão disponíveis para os operários aproveitarem o momento das refeições, em um espaço agradável.


Os empreendimentos Piazza Navonna, em Piracicaba e Parque Sicília, em Votorantim, já estão com seus espaços funcionando. A área de vivência dos operários do Piazza Navonna tem capacidade para 500 pessoas e a do Parque Sicília para 600.




O empreendimento Parque Asteca, em Americana, que inicialmente recebeu reformas de adaptação para criação da área de vivência, agora receberá um novo espaço. As obras estão aceleradas e em breve ficará pronto uma área que comportará 400 operários.


As futuras obras das cidades de Tatuí, Sorocaba, Piracicaba, Paulínia e Rio Claro já iniciarão com a área de convivência disponível para os trabalhadores. A meta da diretoria da empresa é criar estas áreas de convivência em todas as obras da MRV.