MRV Entrega Spazio Campo di Savoya

09 junho 2013

Imagem da área externa de um condomínio com coqueiros na frente e vários prédios na parte de trás.

O Spazio Campo di Savoya foi projetado para oferecer praticidade, conforto e segurança em apartamentos de 2 dormitórios com ou sem suíte e 3 dormitórios com suíte, todos com vaga de garagem, sendo alguns com cobertura duplex.

Nos momentos livres e finais de semana os moradores podem se divertir o quanto quiser na área de lazer completa que possui atelier de arte, pet care, sala de leitura, garage band, playground, cyber espaço, jogos teen, jogos adulto,  lounge gourmet, espaço kids, home cinema, sala de massagem, espaço mulher, espaço fitness, salão de festas, churrasqueira, sala de descanso, solarium, piscina adulto e infantil e quadra poliesportiva.

Esse empreendimento está localizado no Parque Industrial que é conhecido pela sua completa infraestrutura comercial, segurança e excelente acesso em São José dos Campos. Entre os vários pontos de referência próximos estão a Praça Natal, Av. Bacabau e a Rua Penedo.

Desde seu lançamento em 2008, os proprietários já garantiram uma excelente valorização de 192% de seus imóveis.

Aqui a valorização do seu imóvel é garantida. Uma oportunidade como essa é imperdível. Consulte nossos atendentes online 24h e garanta o seu imóvel. Saiba mais sobre o Spazio Campo di Savoya, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório