Novo shopping na Serra (ES) vai abrir 2.750 vagas

17 março 2011

Serra, região metropolitana de Vitória, vai ganhar mais um shopping. O investimento desta vez é da construtora MRV Log e vai abrir mais de 2.750 mil vagas de emprego.

A empresa, que é subsidiária da MRV Engenharia, prevê aplicar mais de R$ 80 milhões nas obras. O lançamento oficial do projeto será no segundo semestre deste ano.

O centro comercial ficará na BR 101, próximo à entrada de Laranjeiras. O terreno tem cerca de 40 mil metros quadrados e vai abrigar o shopping, um centro empresarial e um condomínio residencial com aproximadamente 3 mil apartamentos.

Durante a fase de obras, o empreendimento vai gerar mais de 750 empregos e depois que entrar em operação, 2 mil vagas diretas e indiretas.

"O shopping levará uma nova e completa opção de compras e entretenimento para toda a família e com certeza vai valorizar ainda mais a região de Laranjeiras", afirma o diretor da MRV Log, Sérgio Fischer Teixeira de Souza.

Segundo ele, o empreendimento vai reunir grandes marcas dos mais variados segmentos, salas de cinema e diversificadas opções gastronômicas. "Consideramos a localização da Serra um dos trunfos do shopping. Trata-se de uma cidade que vem crescendo nos últimos anos e em que a MRV Engenharia tem feito vários investimentos. Além disso, o empreendimento fica em região com alto índice de desenvolvimento imobiliário e comercial e de fácil acesso a todos os bairros da cidade e, inclusive, a outros municípios vizinhos", explica.

Segundo ele, como Serra é referência em lançamentos residenciais, o shopping chegará para completar a infraestrutura comercial e de entretenimento que já vem crescendo na região. "A importância da Serra é tão grande que o Shopping será nosso segundo investimento do tipo, já que lançamos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 2010, o Shopping Giardino", afirma.

Fonte: A Gazeta

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório