Por que a MRV? | Blog Corporativo MRV Engenharia -€“ Mercado Imobiliário e lançamentos de apartamentos e casas

Encontre seu imóvel

Por que a MRV?

01 março 2017

MRV Engenharia é sinônimo de qualidade, pontualidade e profissionalismo há mais de 37 Anos. Uma empresa que conquistou o seu espaço no coração dos brasileiros e que foi eleita, pela terceira vez consecutiva, a Maior Construtora do Brasil.

Modelo

A MRV Engenharia, desde 1979 no mercado imobiliário, é a maior construtora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em mais de 140 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado.


A MRV nasceu da transformação de um sonho em realidade. Somos 30 mil colaboradores, 30 mil realizadores, e juntos já realizamos o sonho de mais de 1 milhão de pessoas. Nunca uma construtora fez tanto por tantos brasileiros.

Com 37 anos de atuação, mais de 260 mil famílias já realizaram o sonho da casa própria com a MRV. Em 2014 e 2015 foram entregues um total de 80 mil imóveis. A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. Sempre pensando na sustentabilidade, investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

Assista abaixo a um vídeo de depoimentos de clientes que já realizaram seu sonho com a MRV. Você pode encontrar mais vídeos como este em nosso canal do Youtube ou pelo site www.mrv.com.br/depoimentosclientes.





Para realizar o sonho de mais de 1 milhão de pessoas, apostamos na internet como uma ferramenta de informação, venda e relacionamento transparente com os nossos clientes. De forma diferenciada no mercado, disponibilizamos 24 horas por dia atendimento online transparente e eficaz por meio do nosso site da MRV Engenharia e redes sociais. Por tudo isso, a companhia é sinônimo de excelência, transformando cada projeto em uma história de sucesso.




Conheça outras empresas do Grupo MRV:


Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório