MRV Engenharia divulga resultado do 2º concurso de obras

28 julho 2014

Três obras foram premiadas pela conquista de redução de custo.



Na última sexta-feira (25/07), o resultado do 2º Concurso de Obras – que tem como objetivo reconhecer e incentivar a redução dos custos e prazos das obras, foi divulgado, premiando aqueles gestores que conseguiram manter menor custo. Confira abaixo o ranking das obras:


1º Lugar – Parque Santa Catarina (Guarulhos/SP) – Jose Roberto Pereira Lima, gestor executivo de obras; Cláudio Pires Costa, gestor regional de obras; Fabiano Indalencio do Amaral, engenheiro; Manoel Messias Costa, mestre de obras.


2º Lugar – Spazio Jolie (Joinville/SC) - Ralf Sade Haddad, diretor de produção; Rafael Jacob, engenheiro; Cicero Augusto Capac Scott Garcia, coordenador de obras; Luiz Rodrigues Nascimento, mestre de obras.


3º Lugar Parque Sicília (Votorantim/SP) - Tulio Pereira Barbosa, diretor de produção; Augusto Otavio de Souza Barbeiro, coordenador de obras; Ricardo Cardoso Del Pozo, engenheiro; Valdemir Figueiredo Junior, auxiliar de engenharia; Crispim Martins de Sousa, mestre de obras; Jeferson Rodrigues da Silva, mestre de obras; Joel Alves Costa, mestre de obras.


Para José Roberto, 1º lugar no concurso,  o principal fator para o resultado positivo foi a realização de um “planejamento sequencial diferenciado, envolvendo uma equipe de obra menor, porém fidelizada”. Além disso, o vencedor destacou a importância do concurso, afirmando que “a disciplina e o profissionalismo de sempre foram mantidos, mas houve um  aditivo de adrenalina, inerente e indispensável, às grandes competições”.


Segundo Simão, gestor executivo de Orçamentos e Custos, “realizar uma gestão eficiente da mão de obra, fornecedores e parceiros é uma forma eficaz de garantir a execução dos prazos e aumento da produtividade. Parabenizamos os vencedores que estão alinhados à meta da companhia de redução dos custos e esperamos que para a 3ª edição do Concurso das Obras, ainda mais colaboradores estejam engajados com esse objetivo”, destacou.


Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório