MRV Engenharia realiza doação de resíduos de obras para artesão em Ribeirão Preto

22 dezembro 2014

580


Consciente de seu papel para a contribuição da redução do consumo dos recursos naturais e do descarte correto dos resíduos gerados pela suas atividades, a MRV Engenharia realiza constantemente iniciativas que visam a preservação do meio ambiente. Seguindo essa diretriz, no último mês de outubro, a obra Mirante Sul Resort Condomínio em Ribeirão Preto firmou uma parceria com um artesão da cidade de Cravinhos (SP) para realização de doações de resíduos gerados pela obra para serem usados como matéria prima para fabricação de produtos.


O artesão, Carlos Cesar Mazarim recebeu 1m³ de ripas, caibros, tábuas de caixas de concreto, restos de guarnição, tubos de PVC, que deixarão de ser descartados para virarem brinquedos e outros materiais para o sustento de sua família.


579


“Essa doação foi somente o inicio dessa parceria que tem tudo para dar certo, uma vez que beneficia a todos. Essa é mais uma demonstração do cuidado que a MRV Engenharia tem tratado a política de sustentabilidade dentro de nossa companhia, alinhando produtividade,  qualidade e responsabilidade socioambiental. Vamos continuar trabalhando e seguindo as orientações das diretrizes governamentais, contribuindo continuamente para o meio ambiente e com as comunidades onde estamos inseridos”, destacou o gestor executivo de SSMA da MRV, José Luiz Esteves da Fonseca.

Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório