Seu Primeiro Apê em Poucos Cliques (App MRV)

25 setembro 2015

Seu primeiro apê está a um clique! Procure por imóveis à venda de maneira simples e instantânea com o aplicativo da MRV Engenharia.



BAIXE O APLICATIVO PARA O SEU CELULAR SMARTPHONE


Com ele você pode ver as lojas MRV mais próximas de você e ainda conta com atendimento exclusivo online 24 horas todos os dias, além de fazer simulações personalizadas e poder conferir os melhores imóveis na região que deseja.
Em um design otimizado e navegação inteligente, você pode acessar vários serviços em um só aplicativo.

Geolocalização


Escolha estado e cidade ou faça uma busca por CEP e encontre os melhores imóveis disponíveis na região que você deseja.


Busca de imóveis detalhada


Você procura por imóveis prontos ou em construção? O aplicativo da MRV Engenharia lista para você os imóveis por status na região procurada. Faça também buscas por palavras-chave e proximidade. Também procure por número de quartos do imóvel e por faixa de preço.


Faça a simulação do seu subsídio e plano de pagamento


Com o aplicativo da MRV Engenharia, você faz uma simulação do seu subsídio Minha Casa Minha Vida de forma simplificada. Basta digitar a sua renda mensal e selecionar a sua cidade. A partir desses dados estimamos para você o valor do seu subsídio. Você também pode fazer uma simulação via chat e ainda conferir todas as informações sobre entrada facilitada e financiamento bancário.


Novidade


Comprar um apê está ainda mais fácil. Além de ligar para MRV com apenas um clique, agora você pode ser atendido pela equipe de vendas direto pelo whatsapp. Conheça essa nova forma de atendimento da maior construtora do Brasil.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório