Sonho realizado

07 julho 2010




Por Renata Monteiro

Mãe do adolescente Maxso Rafael Silva, 15 anos, e do menino Ângelo Gabriel Silva Brito, de 4, há poucas semanas a recepcionista Maria Aparecida Silva, 37, nem pensava na possibilidade de sair do aluguel e garantir um futuro mais seguro aos filhos. A casa própria, para ela, era um sonho distante e praticamente inatingível.




A realidade mudou na semana passada, quando, emocionada, ela assinou o contrato de compra do apartamento 102, bloco 3, do Parque Rarus, empreendimento lançado pela MRV Engenharia em Ribeirão Preto. “Quando eu assinei aquele contrato parece que abriu um sol na minha vida”, comemora. Ela conta que foi estimulada por uma cunhada, que explicou a ela sobre as facilidades de financiamento disponíveis.

Ao ver que o sonho não era tão distante assim, Maria Aparecida se animou. Reviu todo o orçamento familiar para identificar onde era possível reduzir custos para comprar o imóvel. Os filhos, segundo ela, apoiaram a iniciativa. “O Maxso, que é mais velho, ficou maravilhado. Ele sabe que esse apartamento é para o futuro dele e do Ângelo”, diz.

Maria Aparecida e os filhos, agora, fazem planos para a entrega das chaves, que deve acontecer em cerca de 18 meses, e a oportunidade de trocar a casa em que a família mora, pagando aluguel, pelo apartamento de dois quartos do Parque Rarus, onde contarão com uma área de lazer que inclui praça de jogos, playground, gazebo, espaço gourmet, espaço fitness, praça dos tabuleiros e quadra poliesportiva. “Será o nosso cantinho e isso é um sonho”, afirma.



Assessoria de Imprensa da MRV

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório