MRV Engenharia convida tuiteiros para enviar sorrisos

09 dezembro 2010

Começa hoje uma campanha de Natal que vai resultar em brinquedos para crianças carentes

Nesta terça-feira (7), a MRV Engenharia lança a campanha Envie sorrisos, promovida no Twitter. Com a ação, a construtora distribuirá brinquedos às crianças do Centro Infantil da Cidade dos Meninos e da Creche União no Natal que ficam em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte . “Nossa proposta é aproveitar uma plataforma que atinge a milhares de pessoas de uma só vez para construir uma corrente de solidariedade”, afirma Rodrigo Resende, Diretor de Marketing da empresa.





Para colaborar, basta ter uma conta no microblog e enviar uma das frases-modelo da campanha Envie sorrisos, com a citação dos perfis da MRV Engenharia (@mrvengenharia) e do Sistema Divina Providência (@rsolidariedade), que é a instituição responsável pelas creches que serão beneficiadas pela campanha.

Pelas regras, cada 15 tweets (ou retweets) correspondem a um brinquedo a ser doado pela MRV até o limite de 400 brinquedos (o equivalente a 5.955 tweets). A partir desse número, a doação será de alimentos, também direcionados aos projetos sociais do Sistema Divina Providência. Para participar da campanha, os tweets devem ser enviados até o dia 21 de dezembro. Veja outros detalhes em www.mrv.com.br/enviesorrisos.

Você tem Twitter? Então, participe da nossa rede de solidariedade e envie sorrisos!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório