Mudei pro meu MRV: Reserva Corumbiara

07 outubro 2011

Fachada com portaria do condomínio Reserva Corumbiara da MRV, paredes de cor creme, com os prédios ao fundo com o céu azul
A Reserva São Vicente, complexo de condomínios fechados de apartamentos, foi o primeiro empreendimento da MRV em Mauá, SP.


O Reserva Corumbiara, quinto condomínio desse maravilhoso complexo, conta com apartamentos de 2 quartos e 3 quartos, vaga de garagem e opção por cobertura duplex.


No Reserva Corumbiara, os moradores têm conforto e qualidade de vida, tudo que precisam em um local ideal. Diversão e descanso a qualquer hora é o que os moradores têm na área de lazer do empreendimento. A estrutura possui um espaço gourmet para os eventos mais descontraídos, playground e espaço fitness para a prática de exercícios físicos.


A localização do condomínio, no bairro Parque São Vicente, é completa, com segurança, fácil acesso e infraestrutura comercial. Além de todas essas vantagens, tem crescente valorização e é uma referência em Mauá.


A região possui vários supermercados, Shoppings, escolas e comércio em geral que atendem todas as necessidades cotidianas dos moradores. Faculdade de Mauá, Teatro Municipal, Estação Mauá, Fatec, Hipermercado Extra e Shopping Mauá são algumas das referências comerciais próximas, além das vias de acesso como a Av. Papa João XXIII e Av. João Ramalho.


A localização privilegiada e a ótima estrutura do condomínio propiciaram aos proprietários do Corumbiara valorização de até 60% em seus apartamentos.


Acesse o tour 360º e saiba mais sobre o Reserva Corumbiara aqui, e para conhecer outros empreendimentos entregues acesse o site Mudei pro meu MRV




Veja o depoimento de uma  moradora do Reserva Corumbiara:

Ana Cleide Alves, 43 anos, Assistente Administrativa.


"O apartamento é maravilhoso, deu tudo certo na compra e tive um dos meus sonhos realizado, o primeiro imóvel que comprei.É por isso que eu digo que tudo está 100%, o empreendimento ficou muito legal, as garagens são boas, o paisagismo foi bem estruturado, o prédio está muito bonito.


Comprei meu empreendimento no Reserva do Curumbiara, na cidade de Mauá,  ele foi adquirido com meu trabalho, um investimento que com certeza vale a pena. O apartamento é maravilhoso, deu tudo certo na compra e tive um dos meus sonhos realizado, o primeiro imóvel que comprei.


É por isso que eu digo que tudo está 100%, o empreendimento  ficou muito legal, as garagens são boas, o paisagismo foi bem estruturado, o prédio está muito bonito.


Quando adquiri um apartamento da MRV, houve uma mudança em minha vida, pois é meu primeiro imóvel. Ter a minha casa, uma coisa minha e eu mandar dentro dela, colocar as coisas do meu jeito e ter o meu cantinho, aumenta a auto-estima e posso ver as minhas conquistas com um novo olhar, satisfeita e feliz!


Gostaria de deixar uma mensagem para quem deseja comprar seu próprio imóvel: eu peço que procurem a MRV, todos os atendentes são ótimos e as minhas solicitações foram totalmente atendidas e em tempo hábil. As dúvidas que tive foram respondidas com clareza, dentro do prazo e foi passada muita segurança através do bom atendimento.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório