Mudei pro meu MRV: Allure Clube & Condomínio

20 outubro 2011


O Allure Clube & Condomínio é um condomínio fechado de apartamentos entregue recentemente em Araraquara, SP.

O empreendimento que foi planejado com bom gosto, qualidade e conforto conta com apartamentos 1 e 2 quartos, vaga de garagem e opção por cobertura duplex.

Para os momentos de diversão e descanso, os moradores têm uma área de lazer completa que oferece salão de festas, cyber café, garagem band, kid’s club, espaço gourmet, quadra gramada, espaço fitness, playground, piscina adulto e infantil, espaço zen e espaço de convivência.

A localização no Jardim Imperador valoriza a segurança e as necessidades do dia-a-dia dos moradores, que tem uma infraestrutura comercial completa para atender às suas exigências. Entre os vários pontos de referência próximos está a Estância Uirapuru, além das várias vias de acesso da região, como as Avenidas Dr. Afrânio Peixoto, Dr. Giuseppe Aufiero e Dr. Rocha Lima.

A ótima localização, lazer completo e apartamentos bem planejados, resultaram em uma valorização de até 40% nos apartamentos do Allure, do seu lançamento até o último apartamento vendido.

 “A minha vida mudou muito após comprar um imóvel da MRV, eu não efetuei a compra de um imóvel somente para morar como também fiz um investimento, que trará um bom resultado para o meu futuro.”

A minha percepção sobre o condomínio é muito boa devido à tranquilidade e o local que é muito bom de morar, além de ser confortável e seguro. Temos um síndico que é muito eficiente em suas atividades, tem controle sobre tudo que acontece no empreendimento e administra muito bem as tarefas do condomínio.

O empreendimento Allure ficou muito bem planejado e possui boa estrutura. A iluminação está muito boa, as garagens são próximas ao meu apartamento e o paisagismo está bonito, fizeram um jardim e ficou bem legal.

A minha vida mudou muito após comprar um imóvel da MRV, eu não efetuei a compra de um imóvel somente para morar como também fiz um investimento que trará um bom resultado para o meu futuro.

Ainda não estou morando integralmente no apartamento que comprei no Allure, pois estou terminando de mobiliar, mas tenho passado boa parte do tempo, no qual me sinto muito bem, porque é um lugar bem protegido, tem boa segurança e  para entrar no condomínio existe uma porta de vidro que só os moradores têm a sua chave para o acesso ao apartamento.

Para finalizar eu deixo uma mensagem a todas as pessoas que tem interesse em adquirir um imóvel, que comprem pela MRV, pela segurança e tranquilidade que proporciona. É isso que vale a pena, sair de sua casa e ao voltar encontrar da mesma maneira que deixou.

"O Allure  foi instalado numa localização privilegiada, esta numa via de acesso rápida, local de topografia plana, tem boa aeração (vento) com resfriamento térmico natural, com boa estrutura predial, eis, que, obedeceu ao memorial descritivo na sua íntegra, sem falar que o paisagismo foi providencial"

O Allure  foi instalado numa localização privilegiada, está numa via de acesso rápida, local de topografia plana, tem boa aeração (vento) com resfriamento térmico natural, com boa estrutura predial, eis, que, obedeceu ao memorial descritivo na sua íntegra, sem falar que o paisagismo foi providencial, pois, ao longo da avenida, deixou um recuo de área verde em toda sua extensão, e, quem passa pelo local, sempre admira a entrada do condomínio.  Sem falar na área de lazer, que possui um espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço kids, garage band, cyber café, parquinho para as crianças e o campo de futebol gramado, que harmoniza o ambiente.

Como síndico do Allure, propus uma gestão participativa através da Home Page criada especificamente para interagir com os proprietários. Com a ferramenta na Web auxiliada por uma boa administradora de condomínio, foi possível gerenciar os projetos e hoje com pouco mais de 01 ano de gestão, temos total equilíbrio financeiro nas contas do condomínio.

Em todo o processo de gestão condominial é importante estar atento e antecipar aos problemas, o empreendimento entregue e concluído, com total de 320 apartamentos, foi preparado neste último ano de gestão para receber mais de 900 pessoas, com total harmonia e boa convivência dos moradores e futuros moradores, isto porque, foi possível através das Assembléias demonstrar que a gestão transparente e participativa é o caminho para as aprovações dos projetos complementares a edificação, tais como: sistema de segurança (câmeras), sistema eletrônico de entrada e saída de pessoas e veículos, sistema de concertina e cercas elétricas, dentre outros

Com total apoio da construtora MRV foi possível criar um ambiente saudável e harmonioso entre os proprietários do Allure.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório