MRV constrói escola que atenderá mais de 700 alunos em Campo Grande

25 outubro 2011

Construtora investirá em espaço que terá turmas de pré-escola e ensino fundamental

A MRV tem consciência de seu papel no desenvolvimento das comunidades em que atua, prova disso são os investimentos na construção de uma escola padrão que atenderá cerca de 730 alunos no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O projeto é resultado de um convênio assinado entre a MRV e a prefeitura municipal e as obras devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2012.


 “Nosso objetivo é sempre colaborar para a melhoria da qualidade de vida das comunidades em que estamos presentes”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini. Ele destaca ainda o histórico de apoio da construtora a iniciativas que beneficiem crianças e adolescentes. “Desde sua fundação a MRV sempre olhou com especial atenção para projetos educacionais, porque acreditamos que apoiar a formação de crianças e jovens é proporcionar a eles condições de um futuro melhor e consequente melhoria de nossa sociedade”, diz.


 A construção da escola padrão do bairro Maria Aparecida Pedrossian já foi iniciada. Serão 1.489,80 metros quadrados de área construída com 11 salas de aula para ensino fundamental e educação infantil, além de área administrativa e espaços de lazer e higiene. Quando inaugurada, a escola funcionará em dois períodos e atenderá crianças de 5 a 14 anos.


 As escolas padrão foram criadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e têm como vantagem a facilidade de ampliação de acordo com a necessidade, já que a construção é modular. A escola em construção pela MRV será a quarta do modelo na cidade. A primeira delas foi construída no bairro Residencial Oliveira e ficou pronta em julho de 2006.


 Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa MRV

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório