MRV patrocina jornada solidária do Estado de Minas

06 dezembro 2011

Mais de duas mil crianças de 23 creches atendidas pela Jornada Solidária do jornal Estado de Minas comemoraram o Natal em uma grande festa realizada no auditório do Uni-BH no último sábado, dia 3 de dezembro. A MRV Engenharia é a patrocinadora da Jornada há vários anos por acreditar no trabalho desenvolvido pelo jornal de apoio as crianças carentes.


A festa de Natal realizada pelo Jornada Solidária marca um ano  de trabalho de todos os voluntários. O programa conta com a dedicação de 300 pessoas, que acreditam num futuro melhor para as crianças da cidade. O presidente da MRV, Rubens Menin é o patrono do Jornada Solidária.


As crianças se divertiram e, no palco os representantes das comunidades beneficiadas receberam o dinheiro arrecadado ao longo do ano em ação social. O montante – cerca de R$ 1 milhão - é aplicado em capacitação de pessoal e reestruturação de centros de educação infantil para crianças de até seis anos. Em quase meio século de trabalho mais de 10 mil creches já foram atendidas. Segundo a presidenta do Jornada Solidária, Nazareth Teixeira da Costa  para estas ações, eles contam com vários parceiros fiéis, entre eles a MRV, destacou.


Fonte: Comunicação e Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório