A equipe Williams F1 apresenta carro, uniforme e capacete de Bruno Senna | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

A equipe Williams F1 apresenta carro, uniforme e capacete de Bruno Senna

07 fevereiro 2012

 A equipe Williams F1 apresentou à imprensa internacional esta manhã, em Jerez de La Frontera, o modelo da temporada 2012 da scuderia para o circuito da Fórmula 1. É com a nova Renault Williams FW 34 que o  piloto brasileiro Bruno Senna, patrocinado pela MRV Engenharia, iniciará pela primeira vez uma temporada na categoria.

O patrocínio a Bruno Senna marca a entrada da MRV – líder nacional no segmento de imóveis econômicos – na Fórmula 1. De acordo com o diretor de Marketing da construtora, Rodrigo Resende, os atributos da categoria – como competitividade, inovação tecnológica, liderança e solidez – são os mesmos que a companhia carrega em seu DNA.

Além disso, a escolha por Bruno Senna deu-se porque ele tem o perfil do cliente MRV: é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. “Essa parceria com a Williams e o Bruno Senna é muito mais que um patrocínio. Enxergamos como a união de empresas vencedoras com um jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão”, afirma.

Ele também ressalta que o automobilismo tem no Brasil uma das maiores audiências do mundo, com quase 12 milhões de telespectadores por corrida. Além disso, a temporada de Fórmula 1 conta com 600 milhões de espectadores em mais de 180 países, com 1,8 bilhões de audiência acumulada durante o ano.

A MRV Engenharia e o esporte

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades habitacionais. É a única construtora brasileira presente em 108 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal.

Desde os anos 90 a companhia investe no esporte. Já patrocinou equipes de vôlei, basquete, futebol e jogadores de tênis. Em 2012, patrocina o piloto Bruno Senna, os times de futebol Atlético Mineiro e Sport Club Recife e a equipe de vôlei masculino de Montes Claros (MG), que disputa a Superliga Nacional.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório