Adicione painéis de madeira em sua decoração!

29 março 2018




Muito utilizado na sala de estar, o painel de madeira caiu no gosto de muita gente. O que poucas pessoas sabem é que ele não precisa ficar limitado à apenas a decoração deste ambiente, é possível utilizá-lo também em outros cômodos da casa. Confira o nosso decorado Jardim Soberano, em Juiz de Fora – MG e se inspire.

No quarto


Assim como na sala, você pode utilizar o painel de madeira para suporte da TV, caso você goste de ver os seus programas favoritos no aconchego do quarto.

Uma outra opção é utilizar o painel atrás da cama. A decoração fica harmoniosa e o ambiente fica mais agradável.

Na cozinha

Temos o costume de achar que para a cozinha só valem azulejos e pisos frios. Alguns tipos madeiras são resistentes à umidade e podem ser um ótimo complemento para bancadas e armários. Veja como este item foi trabalho em nosso decorado:


Que tal conferir mais fotos deste decorado? Clique aqui.
Se você deseja morar na melhor localização de Juiz de Fora!, confira o Parque Jardim Liberdade.

Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região do São Pedro, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e completa área de lazer para sua família se divertir sem sair de casa.

O Jardim Liberdade oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado nos quartos e muito mais.

Se interessou pelo empreendimento? Fale agora com um de nossos atendentes online e agende uma visita: mrv.vc/chat24h

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório