Apartamentos da MRV Engenharia apresentam valorização superior a aplicações financeiras | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Apartamentos da MRV Engenharia apresentam valorização superior a aplicações financeiras

29 março 2012

Entre 2010 e 2012, imóveis da construtora em São José dos Campos e Taubaté tiveram valorização média de 40% contra aumento de 22,22% do CDI e de 15,48% da caderneta de poupança

Nem bolsa de valores, nem poupança ou fundos de renda fixa. Em tempos de crédito disponível e aumento na renda da classe média, os imóveis do segmento econômico têm se mostrado o investimento mais rentável do mercado. As unidades habitacionais da MRV Engenharia em São José dos Campos e Taubaté, por exemplo, tiveram valorização média de 40% entre 2010 e 2012. No mesmo período, a poupança apresentou rendimento médio acumulado de 15,48% e o CDI (Certificado de Depósito Interbancário), de 22,22%. Já o Índice Bovespa apresentou depreciação de 4,6%, em função da crise econômica internacional.

“O mercado de imóveis voltados para a classe média vive seu melhor momento nos últimos 20 anos e os números mostram que não há hoje investimento com mais garantia de retorno”, afirma o diretor de Vendas da MRV Engenharia na regional, Sérgio Paulo Amaral dos Anjos. Os números de São José dos Campos e Taubaté, segundo ele, refletem uma realidade nacional. “A demanda reprimida neste segmento era muito grande, em função do alto déficit habitacional do país e, em função disso, a valorização se dá em todas as praças”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa MRV

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório