Novo prédio no Cristo Rei | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Novo prédio no Cristo Rei

06 julho 2009

O empreendimento Spazio Chelsea, da MRV, tem duas torres de apartamentos residenciais. Unidades de dois e três quartos com suíte ainda estão à venda a partir de R$ 118 mil à vista

A MRV Engenharia lançou mais um empreendimento residencial em Curitiba. A construtora, que tem foco no público que procura o primeiro imóvel, está construindo o Spazio Chelsea, no Cristo Rei, próximo ao Hospital Cajuru e ao Colégio Bom Jesus. São duas torres com 160 unidades ao todo. Os apartamentos de dois e três quartos sem suíte e as 20 coberturas já foram vendidas. Restam 35 unidades de dois e três dormitórios com suíte.
A construção, na Rua Eduardo Aguirre Calabresi, em um terreno de 6.720 metros quadrados de área, está no início. A previsão de entrega da primeira torre é em abril de 2011 e a segunda em julho do mesmo ano.

Os apartamentos de dois quartos com suíte têm de 49,98 a 55,14 metros quadrados de área útil (cerca de 85 metros quadrados de área total) e uma vaga de garagem. Já os de três dormitórios e uma suíte possuem 58,77 metros quadrados de área útil (cerca de 96 metros quadrados de área total) e uma vaga de garagem. Ambas unidades têm sacada com ponto para churrasqueira – isso quer dizer que a churrasqueira em si não será construída, mas quem quiser fazer terá o duto.

Assim como outros condomínios da MRV, o Spazio Chelsea possui várias opções de lazer na área comum: salão de festas, praça de encontro, quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet, espaço fitness, espaço infantil e salão de jogos.

O plantão de vendas no local ainda não está pronto, mas há um outro bem próximo, com maquete, para visitação: na Avenida São José, 1.021. Cerca de 20% do imóvel é parcelado durante a construção direto com a MRV e o restante pode ser financiado com qualquer banco.

Fonte: Gazeta do Povo, em 05/07/09

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório