Uma das regiões mais nobres e tradicionais da cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, a Vila Augusta tem crescido e se valorizado nos últimos anos, oferecendo muitas comodidades a seus moradores. Para conhecer os principais benefícios em morar na região, continue a leitura!

Vila Augusta_Wikipedia

Conheça a Vila Augusta

Se você procura um bairro que ofereça boa infraestrutura, com uma região comercial central completa e segura no coração de Guarulhos, bem-vindo à Vila Augusta! Os moradores da região têm acesso facilitado a serviços diferenciados, como a instituição de ensino Etec Marthin Luther King e o Shopping Maia, enquanto a ampla área verde, graças ao Parque Municipal Júlio Fracalanza ou o Bosque Maia, é um diferencial a mais para quem gosta de ter momentos de lazer ao ar livre e cercado pela natureza ou simplesmente contemplar a vista.

Segurança

A Vila Augusta é um bairro residencial e bem localizado, considerado seguro, com boa iluminação, tanto nos parques quanto nas praças, além de contar com o 5º Distrito Policial. Essa conjunção de fatores o torna uma excelente opção para quem deseja ter mais qualidade de vida.

Mobilidade urbana

Outra vantagem para quem mora ou decide se mudar para a Vila Augusta é o acesso facilitado ao transporte público e às principais vias da região. Entre elas, a Rodovia Presidente Dutra, a Rodovia Fernão Dias e a Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco.

Além disso, quem vive nesta região privilegiada da cidade conta com acesso rápido ao principal aeroporto, pois está a apenas 10 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), conhecido também como Aeroporto de Cumbica.

Mercado imobiliário

A oferta imobiliária é diversificada, com destaque para os condomínios residenciais. O Residencial Golden Plaza, na região do Jardim, conta com lazer equipado, energia solar nas áreas comuns, piso laminado na sala e nos quartos. Para quem busca um algo a mais, o Terrazo Villa Augusta, da linha Class da MRV, é a opção mais espaçosa e com diferenciais, como varanda gourmet, opção de quarto com suíte e varanda, lazer equipado, acabamentos diferenciados e subsídio do financiamento do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Quer saber como funciona? Fale com um dos consultores MRV pelo WhatsApp.