Bruno Soares será 3º do ranking de duplas e quebrará recorde | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Bruno Soares será 3º do ranking de duplas e quebrará recorde

04 outubro 2013


Bruno Soares vai se tornar na próxima semana o tenista brasileiro que chegou mais longe no ranking de duplas da ATP. Atual 4º colocado da lista, o mineiro será o número 3 do mundo a partir da próxima segunda-feira e vai superar a marca de Cássio Motta, que ocupou a mesma posição vigente do tenista de 31 anos em 1983. Os líderes continuarão sendo os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, atuais campeões olímpicos e de três Grand Slams (Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon).


Soares vai ultrapassar o próprio parceiro Alexander Peya para alcançar o feito. Apesar de ter a mesma pontuação (6.810) que o companheiro, o austríaco é o atual 3º do ranking por ter disputado menos torneios nas últimas 52 semanas. Porém, ele perderá mais pontos que o brasileiro na próxima atualização da lista. Os dois foram campeões do ATP 500 de Tóquio em 2012, mas terão descontados os 500 pontos conquistados pelo título porque não disputam o torneio japonês neste ano. Peya está tratando uma lesão nas costas, e Soares preferiu treinar em Belo Horizonte.

Acompanhe a trajetória da MRV no suporte à prática esportiva. Fique por dentro e participe de promoções exclusivas. www.mrvnoesporte.com.br

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório