Campanha do Agasalho promovida pela MRV, em  comemoração ao alcance  da marca 1 Milhão  de fãs no Facebook, é um sucesso Belo Horizonte | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Campanha do Agasalho promovida pela MRV, em comemoração ao alcance da marca 1 Milhão de fãs no Facebook, é um sucesso Belo Horizonte

19 junho 2013

A iniciativa foi acolhida pelos colaboradores e as doações foram entregues no Lar dos Idosos


A MRV atingiu no mês passado a marca de 1 milhão de fãs no Facebook, feito inédito entre as Companhias do setor imobiliário. E para comemorar a grande visibilidade alcançada na rede social, a empresa promoveu a campanha do agasalho em 95 cidades.


Essa iniciativa, consistente com o papel de promotora do desenvolvimento adotado pela MRV, teve como objetivo aproveitar a visibilidade da Companhia para fazer o bem, contribuindo para a construção de um mundo melhor.


Belo Horizonte foi a primeira cidade a recolher e entregar as doações. O Lar dos Idosos São José, do Sistema Divina Providência, recebeu cerca de 1000 peças de roupas e cobertores, doados pelos colaboradores da MRV. “O Lar dos Idosos vive de doações e elas são importantes para a sobrevivência da casa, pois as pessoas que vêm morar aqui não têm família. Quando conseguimos doações ficamos muito felizes! Nós entregamos as peças de roupas para nossos idosos já etiquetadas com o nome, para que todos tenham seus próprios pertences, porque é uma forma de preservar a identidade deles e valorizá-los como pessoas”, explica Ana Cristina Marinho Pereira, terapeuta ocupacional da instituição.




Rodrigo Resende, diretor de Marketing da MRV, ressalta que a ideia principal da campanha ‘1 milhão de fãs MRV no Facebook, 1 milhão de amigos na campanha do agasalho’ foi estimular a solidariedade e o engajamento. “Atingimos nosso objetivo, os colaboradores participaram ativamente e a arrecadação de donativos foi excelente”, conta.


Saiba mais sobre o Lar dos Idosos São José


A instituição realiza o atendimento às pessoas da terceira idade, possibilitando o acolhimento em caráter de moradia. No Lar os idosos recebem atendimento médico, fisioterápico, terapêutico, terapêutico ocupacional e alimentação balanceada.


Para fazer uma visita ao Lar dos Idosos entre em contato pelo telefone (31) 3288-1252.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório