Casamento e casa nova: é possível ter os dois? | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Casamento e casa nova: é possível ter os dois?

07 janeiro 2009

casamento e casa nova
Casamento, para muitas pessoas, é um dos eventos mais importantes da vida. Viver e compartilhar seus desejos, desafios e alegrias com aquele que se ama pode ser bastante prazeroso. Porém, dentre as etapas dessa nova vida, a escolha de um lar ou até mesmo a realidade de ser dono de um, pode ser algo de muita preocupação para o casal.

Para que a música “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...” não se aplique, literalmente, a você, planeje-se. Não aceite o “convite” de morar na casa dos sogros (a não ser que você queira) ou não abra mão de um casamento dos seus sonhos para ter a casa dos seus sonhos. É possível sim casar e ainda ter um LAR para morar!



Atualmente, há várias formas de financiamento e pagamentos que facilitam muito a compra de seu imóvel. A MRV possui várias opções de financiamento que têm como único objetivo facilitar a realização do seu sonho. Uma das opções de financiamento é usar o saldo de seu Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para adquirir seu novo e, talvez, primeiro imóvel. A soma dos depósitos feitos pelos seus empregadores poderá ser usada para abater saldo devedor, prestações ou mesmo reduzir o valor inicial do financiamento.

O uso do FGTS poderá ser combinado com qualquer um dos planos de financiamento da MRV Engenharia. O CORRETOR ONLINE é o profissional, na MRV Engenharia, apto a orientá-lo no uso do seu FGTS.

CONSULTE o saldo do seu FGTS e planeje a aquisição do imóvel novo.
E para informações sobre os documentos necessários ao financiamento pelo FGTS, acesse a página: http://loja.mrv.com.br/documentos/index.asp

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório