Clientes do Parque Astral, em Araraquara (SP), comemoram a entrega das chaves com cinco meses de antecipação e a valorização do imóvel em 58%

05 junho 2012

Mais uma vez a MRV Engenharia entrega um empreendimento com cinco meses de antecedência, em relação ao prazo estipulado em contrato. Os felizardos são os moradores do Parque Astral, em Araraquara (SP). Na segunda-feira (28), oito clientes receberam as chaves e as demais vistorias já estão agendadas. Para que as entregas antecipadas se tornassem uma realidade, foi desenvolvido pela diretoria da MRV um plano nacional de aceleração das obras, que tem como objetivo antecipar 100% as entregas dos empreendimentos aos clientes. Lançado em dezembro de 2010, as unidades do Parque Astral tiveram uma valorização de 58%, até o mês de maio de 2012. Mais do que receber as chaves antecipadas, está comprovado que os clientes fizeram um ótimo negócio, uma vez que a valorização do empreendimento foi mais rentável do que os investimentos do mercado financeiro, no mesmo período, a valorização de 58% foi muito superior aos índices do CDI, da poupança e do Ibovespa.


O gerente comercial Bruno Baptistini, 23 anos, diz estar feliz com a entrega antecipada, mas que a valorização do imóvel superou todas as suas expectativas. “O que me chamou a atenção no empreendimento foi a ótima localização. Mas, as condições de financiamento me fizeram decidir pela compra do imóvel. Comprei para investir e a valorização me surpreendeu”, conta Bruno que agora faz planos para mobiliar o apartamento. Já Carolina Pastori, 22 anos, vendedora, conta que está radiante com a notícia que vai poder sair do aluguel antes do esperado. Ela já se prepara para mudar com seus pais para o novo endereço. “Estou feliz em saber que já posso mudar. Esse é um momento especial na minha vida, comprar a casa própria é o sonho de todos os brasileiros e eu estou consolidando o meu, com diversas vantagens”.


Para o diretor executivo de produção da MRV Engenharia, Eduardo Fischer, a entrega antecipada aos clientes é uma meta buscada, com empenho, por toda a equipe da empresa e quando é alcançada torna-se muito gratificante para todos. “Ficamos satisfeitos quando podemos surpreender positivamente nossos clientes. Sabemos que a casa própria é um sonho de muitos e entregar antes do prazo e com ótima valorização, é excelente”, diz o executivo.



Na cidade de Araraquara o empreendimento foi construído em uma área de 6.987,83 m2, com oito blocos e 128 unidades. O Parque Astral fica na rua Barão do Rio Branco, bairro Vila Xavier, próximo a vias de acesso que ligam a cidade, como por exemplo, a Avenida Padre Antônio Cezarino. Além disso, o empreendimento está próximo de uma boa área comercial e da estação de linha de trem, o que facilita o dia a dia dos moradores. O condomínio que é fechado tem segurança 24 horas e como opção de lazer, playground e espaço fitness.

Conheça este e outros condomínios MRV entregues pelo site www.mudeipromeumrv.com.br

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório