Colaboradores da MRV Engenharia em Araçatuba recebem capacitação para atuar como pedreiro  | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Colaboradores da MRV Engenharia em Araçatuba recebem capacitação para atuar como pedreiro

21 maio 2014

Após o período de qualificação, serventes serão promovidos para atuar nas obras da construtora.



Trabalhadores da obra do residencial Parque Adorate, em Araçatuba, ganharam grande oportunidade de capacitação profissional. Entre os meses de abril e julho deste ano, os serventes participam de um curso de Pedreiro promovido pelo Senai, onde, além de aprenderem a profissão, serão qualificados para o trabalho com blocos de concreto estrutural utilizado nas construções da companhia.



As aulas acontecem na incubadora do Senai local e são ministradas de segunda à sexta, das 19h30 às 22h por um professor da instituição. Após a qualificação os colaboradores vão assumir a função de pedreiro na obra. "Me sinto valorizado pela empresa com a oportunidade e serei compensado no mercado de trabalho com o aprendizado", opinou Alexandre Soares, um dos serventes que está frequentando as aulas.


O curso de pedreiro é mais uma das ações da MRV para contribuir com a qualificação profissional de seus trabalhadores e da comunidade. Até o momento, a empresa possui mais de 40 escolas em seus canteiros e mais de 800 alunos atendidos.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório