Como decorar um apartamento gastando pouco | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Como decorar um apartamento gastando pouco

05 agosto 2014

A verdade é que dá para deixar os apartamentos pequenos, com personalidade e conforto.


DSC_7913


Para aproveitar os espaços da melhor forma possível, sem comprometer a circulação, aqui vão algumas dicas de decoração:


Com algumas soluções inteligentes a impressão de espaço dobra e a sensação de conforto toma conta dos ambientes. O segredo da decoração é aproveitar os espaços, organizando os cômodos de uma maneira funcional sem deixar a aparência carregada.



É preciso encontrar o equilíbrio para que os ambientes não fiquem vazios e nem sobrecarregados de móveis e objetos.O dilema na decoração de ambientes pequenos é unir beleza a funcionalidade. E dessa forma, o estilo de vida dos moradores é que determina como a decoração vai ser conduzida. Para as paredes prefira os tons neutros, eles ampliam os espaços. Deixe as cores para os pequenos detalhes de decoração.



Portas e tampos transparentes dão a impressão de que o espaço é maior, devido a sua capacidade de deixar o campo de visão mais amplo, e permitindo a passagem de luz. Nos espaços muito pequenos o recomendado é que o piso siga a mesma cor que a parede.


Os azulejos lisos são o mais indicados. Você consegue cor e detalhes através das faixas de pastilhas em algumas partes da parede. Evite guardar grande quantidade de objetos sem necessidade.



Fonte: Morar Melhor

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório