Confira as fotos do decorado Parque Casa de Málaga

03 outubro 2016

Decoração é sempre um assunto que nos deixa em dúvida. Para as pessoas que gostam de decorar o cantinho favorito, várias opções estão disponíveis no mercado e se pudéssemos, cada mês o apartamento estaria com uma decoração diferente. Cores, texturas, espelhos, móveis, acessórios, papéis de parede, enfim... são muitas as ferramentas que você pode trabalhar para decorar o seu lar.


05


Hoje trouxemos o decorado Parque Casa de Málaga localizado em Catanduva, São Paulo. A decoração é bem clean, com tons claros e cores suaves. Nos móveis, sempre o revestimento rústico na cor marfim traz uma unidade à decoração e aos tons que compõe todo o apartamento. 


Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios em Catanduva. Vaga de garagem, área de lazer com salão de festas, playground, espaço fitness, gazebo, salão de jogos, espaço gourmet e muito mais. Tudo isso com todo conforto e segurança que um condomínio fechado oferece.
Muito bem localizado no bairro Vila Motta: próximo ao Senac Catanduva, Residencial Acapulco, Escola Estadual Alfredo Minervino, Nossa Senhora do Calvário Colégio,  Bosque Municipal de Catanduva, Garden Shopping Catanduva e a 5 minutos do Centro. Vias de acesso: Rod. Comendador Pedro Monteleone, SP 351 e Av. São Domingos.




Para ver todas as fotos do Decorado Parque Casa de Málaga, clique aqui.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório