Conheça o Decorado do Rio Araras, no Rio de Janeiro - RJ | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Conheça o Decorado do Rio Araras, no Rio de Janeiro - RJ

18 outubro 2018

Conheça o Decorado do Rio Araras, no Rio de Janeiro - RJ

Hoje, vamos conhecer o decorado do Rio Araras, um condomínio fechado da MRV no Rio de Janeiro com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala para dois ambientes

Para decorar este apartamento, nos inspiramos bastante na natureza e em suas combinações de cores. O sofá é sintético marrom, por isso, colocamos almofadas em tons terrosos para dar uma harmonia.

O painel da televisão é em carvalho branco e contrasta bem com o sofá, assim como a cortina. Dentre os objetos de decoração, estão vasos, plantas, porta-retratos e metais reluzentes.

A mesa de jantar é de vidro com cadeiras pretas. São do mesmo conjunto, com suas pernas em aço preto. Na parede, colocamos uma tinta sem textura verde musgo, com quadros de alto contraste em molduras pretas. A iluminação incandescente baixa é mais fraca e não ofusca a visão dos convidados.

Colocamos um grande espelho na parede ao fundo da sala. Ele serve para dar mais amplitude ao ambiente. Já falamos aqui no Blog da MRV sobre espelhos e como usá-los corretamente. Caso você se interesse, pode ler a matéria clicando aqui.

Cozinha

Colocamos eletrodomésticos brancos e armários de madeira texturizados. A divisória que separa a cozinha da área de serviço também é de madeira, do mesmo tom claro dos armários. Os azulejos são de círculos coloridos e trazem vida a este ambiente. Também expomos alguns itens que, quando não estão sendo utilizados, ficam bem bonitos nos nichos abertos. Fica a dica!

Quartos

No quarto de casal, colocamos um guarda-roupa branco e uma parede rosa claro. Na parede, decoramos com quadros em listras, que passam a impressão de terceira dimensão. O jogo de cama é florido e com losangos em alto contraste. O detalhe das flores leva um pouco de vida ao ambiente, junto ao porta-retratos em cima da mesa de cabeceira. A parede oposta é um painel de madeira texturizado. Colocamos uma televisão para assistir a filmes e séries no conforto de sua cama.

O quarto das crianças é cheio de cores e vida. Colocamos um papel de parede que imita aqueles desenhos que os pequenos fazem quando começam a rabiscar. Os armários suspensos servem como prateleira e colocamos alguns brinquedos na parte de cima.

O jogo de camas é de bichinhos, com azul, amarelo e verde. Essas cores combinam entre si e estão sempre presentes na natureza, que foi a nossa inspiração ao planejar este ambiente.

Gostou desse decorado? Acesse nosso Flickr e veja mais fotos!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório