Conheça o decorado do Terrazzo Poti, em Teresina

09 maio 2018


Hoje, vamos conhecer o Terrazzo Poti, um decorado da MRV em Teresina, um condomínio fechado com vaga de garagem e área de lazer. Continue lendo o texto e descubra o que separamos para você!

Sala de Estar

A sala de estar para dois ambientes traz um ar de elegância e sofisticação com móveis em tons neutros e paredes brancas. O painel da televisão em marfim escuro contrasta dos demais e dá um toque especial que agrada logo de cara.

O papel de parede cai bem na entrada e elimina a sensação de vazio, além de contrastar no ambiente. O espelho no final contribui com a amplitude do ambiente, além de ser ótimo para fotos com a iluminação ambiente bem distribuída.

Para preencher o vazio que fica na parede do sofá, uma opção é colocar quadros que demonstram a sua personalidade. Frases trabalhadas com tipografias personalizadas, personagens, paisagens e desenhos técnicos caem muito bem aí. Evite retratos nas paredes! O melhor é coloca-los em uma superfície, como na estante do painel da televisão.

Cozinha Americana

O branco predomina nesse ambiente. Tanto os móveis quanto os eletrodomésticos são dessa cor e contrastam muito bem com os detalhes em madeira dos armários. O porta cápsulas de café dão um charme no balcão e demonstram a modernidade e praticidade da família em um item que não é apenas decorativo.

Quartos 

O quarto dos pequenos possui cores vibrantes. O verde neon das laterais combina muito bem com o papel de parede ao fundo, também em verde. O verde simboliza energia e o quarto é um excelente local para repô-las. Por se tratar do quarto das crianças, o verde vivo caiu como uma luva. O edredom azul dá apenas mais um toque de juventude, tornando o ambiente harmônico com cores adjacentes.

 Gostou do que viu? Acesse mrv.vc/flickr e veja outros decorados para se inspirar!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório