Uma das formas de transformar um banheiro compacto em um ambiente prático, elegante e confortável é optando por portas de correr no box. Na porta principal, os modelos “camarão”, que têm a dobradiça no meio, ou as portas “sanfonadas”, são escolhas inteligentes.

Banheiro compacto 1

Os  banheiros compactos também precisam de atenção na organização. Por isso, é essencial manter sempre tudo no seu devido lugar. Pela mesma razão, evite deixar muitas peças expostas, pois em vez de decorar, isso pode dar a sensação de desordem.

Para ajudar a deixar tudo em seu lugar, aposte em prateleiras, onde podem ser guardados objetos de uso mais frequentes, ou cestos e caixas organizadoras, que ainda conferem um toque de decor ao ambiente.

Para deixar o ambiente ainda mais sofisticado e criar a impressão de amplitude no banheiro, abuse de espelhos. O importante, neste caso, é saber escolher o que melhor combina com o estilo do seu banheiro. Você ficará surpreso com o resultado final!

Com essas dicas, seu banheiro compacto vai ficar lindo! Agora, se o objetivo for fazer com que ele pareça maior, vale conferir esses 10 truques.