A cozinha americana ainda está muito em alta. Tendo como principal ponto seu layout aberto, integrado a outros cômodos, ela ficou famosa pelos filmes e séries americanos. A boa notícia é que a decoração para cozinha americana em apartamentos pequenos também é possível.

cozinha americana em apartamentos pequenos 1

O principal ponto é usar a referência americana como inspiração e não como uma regra rígida. Observe os principais elementos e vantagens e veja como aplicá-los no seu apartamento. Por exemplo, o uso de bancadas é uma solução viável para trazer à multifuncionalidade de uma ilha.

Outra dica é fazer uma decoração condizente com a da sala, pra que esses dois ambientes estejam não só integrados, mas também harmonizados. Assim você poderá usufruir das vantagens de ter um espaço em que toda a família pode interagir melhor, sem abrir mão da estética.

As coifas suntuosas também são recorrentemente utilizadas como um componente da decoração, o que é totalmente possível de se aplicar na decoração para cozinha americana em apartamentos pequenos.

Agora que você já sabe que é possível ter a vibe clean de uma cozinha americana em eu apê, inspire-se nas fotos e veja como montar e decorar a sua!