Dicas para receber convidados durante os jogos no Brasil | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Dicas para receber convidados durante os jogos no Brasil

23 junho 2014

Veja como receber os convidados para curtir os jogos no Brasil



É hora de começar os preparativos para receber os convidados em casa. Nos dias de jogo no Brasil, nada melhor do que reunir a família e os amigos para torcerem juntos e ao mesmo tempo aproveitar a companhia de pessoas queridas. Para te ajudar a fazer uma bela recepção e decorar seu apê para os jogos veja as dicas para deixar qualquer ambiente mais alegre.


Decoração de Verde Amarelo


Tudo é válido na hora de decorar a casa. O que importa é a diversão! Cornetas, bandeiras, pratinhos, guardanapos e talheres em plásticos nas cores do time a torcer, bandeirinhas, bexigas… são itens baratinhos, sem exageros, mas que bem arrumados fazem a festa ainda mais divertida. Há vários brinquedinhos baratinhos em lojas de fantasias por exemplo.


Servindo comida aos convidados


A primeira coisa para pensar ao receber convidados é que tipo de comida pode ser servida. O mais indicado são as comidas finger food, isto é, pequenas porções para comer com a mão em uma mordida só. Dentro disso também podemos servir mix de frutas secas, como: variedades de amendoins, castanhas, uvas passas, damascos, etc….todos misturados num pote bonito de vidro.


Mini sanduíches, como:


- No mini pão ciabatta: peito de Peru, queijo branco, pasta de azeitona, tomate e alface;
- No mini pão francês: salame italiano, provolone, requeijão ou cream cheese, tomate e alface;
- No mini pão integral: salpicão de frango com passas e castanhas de caju.
- Os mini quiches também são uma boa opção, como os de aspargos, alho poró, queijos…


E é claro que você pode apostar sempre no bom e velho churrasco! Nada mais animado do que receber os amigos, assar uma carne e continuar a festinha após o jogo.


Fonte: Revista Casa Linda

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório