Parque Dunas do Litoral: uma decoração clean e harmoniosa

17 agosto 2016

Decorar o apê nem sempre é uma tarefa fácil. Você fica na dúvida se aposta em ambientes mais modernos, vai por um caminho mais tradicional, abusa das cores ou cria um ambiente mais tranquilo. Para te ajudar nessa difícil tarefa, hoje trouxemos aqui no blog o apartamento decorado Parque Dunas do Litoral, uma verdadeira inspiração para quem está em busca de ambientes mais simples e leves.


apartamento decorado MRV


O projeto desse apê não é tão difícil de imitar uma vez que aposta em elementos simples, mas escolhidos a dedo para trazer muita harmonia aos ambientes. Entre os destaques estão os móveis com pé palito, uma opção para quem quer criar um ambiente mais despojado e ao mesmo tempo moderno, e os tons claros, que vão desde a escolha das roupas de cama à estampa do papel de parede.


Confira as fotos desse maravilhoso e delicado apê:



Sobre o Parque Dunas do Litoral

O Parque Dunas do Litoral é um condomínio fechado da MRV em uma das áreas mais nobres de São Luís: o Altos do Calhau. O empreendimento possui apartamentos de 2 quartos, vaga de garagem e área de lazer com Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet e Piscinas Adulto e Infantil.
O condomínio está próximo ao Sebrae, Assembléia Legislativa do Maranhão, Parque da Saudade, Estação Ecológica do Sítio Rangedor, a 6 minutos do Tropical Shopping e Hospital Dr. Carlos Macieira e a 7 minutos da Orla da Praia. Além, o Parque Dunas do Litoral conta com todas as condições especiais e facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida.
Quer saber mais sobre essa excelente oportunidade? Então acesse a página do produto no nosso site!

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório