Festa no apê no fim de semana? Veja as dicas de decoração e arrase | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Festa no apê no fim de semana? Veja as dicas de decoração e arrase

30 abril 2014

dicas-para-organizar-seu-evento-porto-freire-engenharia-apartamento-construcao-fortaleza-festa


Nosso cantinho é sempre especial. É lá nosso espaço para descansar, algumas vezes para trabalhar, para curtir a família e muitas vezes para receber os amigos. Mas, se você não mora em um lugar com 400 metros quadrados, sempre aparece aquela dúvida: como fazer uma festa apartamento pequeno?


Isso certamente não pode ser um empecilho para que você desfrute de ótimos momentos ao lado de quem gosta. Confira algumas dicas que auxiliarão você nessa deliciosa tarefa e farão de sua recepção um inesquecível sucesso.



Dicas para festas em apartamento pequeno


A primeira coisa que você tem a fazer antes de iniciar o planejamento da recepção para os amigos é se ocupar com os preparativos. Isso envolve não só o interior do seu apartamento, mas também tudo que o rodeia, como a vizinhança. Veja nosso manual:


e0eb0bbaa61c2495dd8323202d458cdc


Decoração


Já quando tratamos do interior, os móveis retráteis são ótimos achados para quando se quer receber pessoas em um apartamento pequeno, uma vez que você pode adequá-los à ocasião.


Uma outra ótima dica de decoração é espalhar espelhos pela casa, pois eles dão a aparência de profundidade e fazem com que o espaço fique maior aos olhos de quem está lá.



Comidas


Prepare algumas entradinhas, petiscos para serem servidos durante a festa, assim como drinks alcólicos ou não e utilize os próprios móveis, como os centros de mesa de vidro como apoio para as comidinhas, sempre colocando um apoio para que não os sujem.


foto-ilustrativa-de-casa-com-fone-de-ouvido-1300476907408_300x420Respeite os vizinhos

Para que os vizinhos não se sintam incomodados, vale deixar um vasinho de planta na frente de cada um deles, avisando sobre a festa. Se conseguir avisá-los pessoalmente e entregar o mimo em mãos, o efeito é ainda melhor.

Lembre-se também de colocar rolos de papel higiênico extras e toalhas para os convidados secarem as mãos.


Fonte: Lar Total

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório