FGTS: o que é e como usar na conquista da casa própria

17 janeiro 2017

Conquiste sua casa própria utilizando o seu FGTS
FGTS significa: Fundo de Garantia do Trabalhador. Podemos dizer que o FGTS é uma poupança do trabalhador. A empresa empregadora deposita todo mês um valor calculado sobre o seu salário e todo mês essa poupança cresce um pouquinho.

O dinheiro do FGTS só pode ser retirado em situações previstas em lei, como por exemplo, a compra da casa própria. Tem direito ao benefício todos os trabalhadores com carteira assinada a partir de 1988.

O uso do FGTS poderá ser combinado com qualquer um dos planos de financiamento da MRV Engenharia. Inclusive se você for beneficiário do subsídio do programa Minha Casa Minha Vida.

As vantagens de se usar o FGTS na compra da casa própria são muitas, dentre elas:
  • Juros mais baixos;
  • Com FGTS há mais de 3 anos: juros 5% a.a;
  • Sem FGTS: juros 5,5% a.a;
  • Você pode usar o benefício do FGTS como entrada e ainda somar o valor com o seu parceiro;
  • Seu FGTS amortiza o valor das prestações de financiamento do imóvel a cada 2 anos.
Para saber mais sobre a compra de um imóvel com o FGTS acesse: www.mrv.com.br/fgts
No site você pode encontra um vídeo explicando com o FGTS se configura na compra da casa própria, passo a passo para usar o benefício, vantagens, perguntas frequentas, e muito mais.

A MRV, além de aceitar o seu FGTS na compra do #primeiroapê, ainda turbina ele com um bônus de R$3.000,00. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas no site e de aproveitar mais esta condição que só a maior construtora da América Latina te oferece.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório