IMÓVEIS: MRV reduz taxas de juros para imóveis populares | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

IMÓVEIS: MRV reduz taxas de juros para imóveis populares

15 dezembro 2008

A MRV Engenharia através da parceria com a Caixa Econômica Federal reduziu as taxas de juros de seus imóveis populares em até 25%. São índices que se comparam com os praticados no México, um dos menores do mundo. Os clientes da construtora terão a oportunidade de adquirirem imóveis com juros a partir de 0,37% ao mês. A construtora possui uma sólida parceria com a CEF de mais de 25 anos e é a única construtora brasileira que atua com agente negocial da instituição.
Compre seu MRV com a menor taxa de juros da históriaDe acordo com a empresa, a redução no valor dos juros dos imóveis da MRV só foi possível porque a Caixa Econômica Federal anunciou na semana passada um corte das taxas dos financiamentos habitacionais para 4.5% ao ano, para trabalhadores que tem renda familiar até R$ 1.875,00 e pelo menos 36 meses de contribuição com o FGTS. Com isso, as prestações dos imóveis da construtora vão caber no bolso de um contingente muito maior de trabalhadores. O governo tem adotado uma política agressiva para baratear os financiamentos. Com isso, espera induzir os bancos privados a fazerem o mesmo. Os imóveis que tiveram as taxas reduzidas são todos condomínios fechados verticias, que serão construídos nos melhores bairros das 63 cidades onde a empresa possui empreendimentos têm como características comuns a presença marcante de áreas verdes com paisagismo, fachadas diferenciadas, possuem guarita de segurança, além de possuir otimização econômico-financeira da área do condomínio
Para aproveitar esta oportunidade a empresa inicia neste fim de semana uma campanha nacional, informando aos seus clientes sobre as novas condições para aquisição dos seus imóveis.

Fonte: InvestNews 12/12/08

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório