Instituto MRV: Mais do que realizar sonhos, queremos transformar realidades

24 março 2016

Para a MRV, a maior construtora residencial do Brasil, investir em responsabilidade social é tão importante quanto realizar o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, há 36 anos optamos por crescer lado a lado com o compromisso com as pessoas e com o meio ambiente.


Para comprovar o nosso respeito com o Brasil e com todos os brasileiros, a MRV possui o Instituto MRV. Criado em 2014, o Instituto é responsável pelo gerenciamento de projetos voltados para a educação, combate à pobreza, esportes, proteção e preservação do meio ambiente, projetos culturais e artísticos, proteção e preservação do patrimônio histórico, cidadania e do desenvolvimento sustentável da sociedade brasileira.





Ao todo, são mais de 10 projetos desenvolvidos e apoiados pelo Instituto, como a Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, o Instituto Minas Pela Paz, Fundação Inimá de Paula e o Criança Esperança. O mais gratificante é que os resultados desse trabalho não podem ser medidos apenas em números, mas acima de tudo, pelo sorriso de satisfação dos milhares de brasileiros que, graças aos nossos esforços, hoje enxergam um futuro mais digno e sustentável pela frente.





Quer saber mais sobre o Instituto MRV e sobre os projetos apoiados? Clique aqui.

Imagem galeria
Imagem galeria
Imagem galeria

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório