Mercado da solidão | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

Mercado da solidão

02 outubro 2008

Solteiros, descasados, viúvos, jovens casais, universitários e jovens profissionais liberais formam um público atrativo para o mercado imobiliário.
São pessoas que geralmente prezam a sua individualidade, um dos principais motivos da decisão de viverem sozinhos, e buscam espaços menores, por conveniência, mas que tenham boa localização, segurança e praticidade.

Em Ribeirão Preto, a MRV Engenharia, que está na cidade há 13 anos e já realizou cerca de 50 lançamentos, criou um produto que se encaixa nesse perfil de comprador. A empresa constrói, a toque de caixa, apartamentos e casas em condomínio fechado.
O gerente comercial da MRV em Ribeirão Preto, Carlos Dadasio, explica que a construtora optou por uma linha econômica, mas não abre mão da qualidade da construção e da localização dos empreendimentos, sempre em bairros centrais ou em área de expansão. “Os nossos compradores geralmente são jovens casais, solteiros ou investidores. Uma pessoa com renda até $ 1.899,00 pode conseguir financiamento com taxas mais baixas”, afirma.

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório