Minha Casa Minha Vida

01 março 2017

11 comentários
Casal que conquistou a casa própria pelo programa Minha Casa Minha Vida
Adquirir a casa própria era um sonho distante das famílias brasileiras de baixa renda. Mas o cenário começou a mudar em 2009, quando o Minha Casa Minha Vida foi lançado pelo Governo Federal. Até hoje, o programa já entregou mais de um milhão de moradias e continua beneficiando a vida de muitas famílias com descontos e vantagens especiais.

A MRV Engenharia é a maior parceira da Caixa Econômica no Minha Casa Minha Vida, oferecendo imóveis com subsídios de até R$ 45.000,00, as menores taxas de juros do mercado e até 360 meses para pagar. São vários apartamentos e casas espalhados por mais de 140 cidades no país.
                      �

Confira todas as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida e aproveite as facilidades para conquistar o seu imóvel na MRV.
  • Subsídios de até R$40.000 mil reais;
  • As menores taxas de juros do mercado;
  • Oportunidade de pagar em até 30 anos;
O Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional já criado no Brasil. Comprando na MRV, você tem ainda mais vantagens!
  • Entrega Garantida: mais de 100 mil chaves entregues nos últimos 30 meses.
  • Liderança: maior construtora de imóveis residenciais da América Latina.
  • Confiança: há 37 anos no mercado com mais de 275 mil clientes.
  • Sustentabilidade: engajada com a preservação do meio ambiente e qualidade de vida das comunidades onde atua.
  • Qualidade: produtos de qualidade reconhecida em condomínios com paisagismo e lazer para o bem estar dos moradores.
Para entender melhor todas as vantagens e fazer uma simulação, clique aqui e fale agora com um corretor online, ou faça uma simulação de subsídio para saber se tem direito ao benefício.

Não perca mais tempo: aproveite o momento e saia do aluguel. Garanta sua independência, tranquilidade e segurança comprando seu imóvel na MRV.

Comentários

Maria Fransuelayne da Silva Ferreira
Gostaria de saber as opções de casas, e todo o procedimento para a compra.
MRV
MRV disse: 21 outubro 2019
Olá Maria Fransuelayne!

Vem conversar com a gente! Temos consultores disponíveis para te dar mais informações sobre o seu futuro apê. Acesse nosso Chate descubra como é fácil conquistar o apê dos seus sonhos!

Claudio teixeira
Claudio teixeira disse: 10 agosto 2020
Como devo preencher uma declaração para reconhecer firma de compra e venda da Mtv Para apresentar na caixa.estou confuso sobre o preenchimento.
MRV
MRV disse: 12 agosto 2020
Olá Claudio, como vai?

Para saber mais detalhes sobre documentação e venda do seu apê da MRV, recomendamos que você entre em contato com a nossa central de Relacionamento com o Cliente através da nossa Plataforma Meu MRV para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Maria antonia Lima
Maria antonia Lima disse: 15 setembro 2020
olá gostaria de saber se a empresa tem casas, ou constrói na zona sudestes?
MRV
MRV disse: 22 setembro 2020
Olá Maria Antonia, como vai?

Venha conversar com nosso atendente virtual através do nosso WhatsApp e descubra se temos apê disponíveis na sua região. Aproveite pra fazer uma simulação gratuita. É super fácil e rápido!
VALI VALERI DE SOUZA
VALI VALERI DE SOUZA disse: 03 janeiro 2021
Ola. Eu e minha familia estamos voltando ao Brasil apos 26 anos vividos na Italia. Estamos procurando imoveis para comprar na regiao da Grande Sao Paulo (Lapa, Morumbi, Interlagos). A nossa necessidade è de 3 apartamentos (um para cada filha). Voces teriam algum lançamento? Obrigada. Bom 2021!
MRV
MRV disse: 04 janeiro 2021
Olá Vali, como vai?

Temos ótimas opções de imóveis pra você escolher em São PauloPor que você não conversa com nosso atendente virtual através do nosso WhatsApp para saber mais detalhes e ainda fazer uma simulação gratuita? 
Thaís Carvalho Rodrigues
Thaís Carvalho Rodrigues disse: 28 janeiro 2021
Sou funcionária pública municipal recém concursada,sou mãe solteira e recebo bolsa família.. Eu me encaixo no programa minha casa minha vida?
MRV
MRV disse: 03 fevereiro 2021
Olá Thaís, como vai?

Você sabia que o Minha Casa Minha Vida agora é o Casa Verde e Amarela e que tem muitas novidades no novo programa habitacional? Para saber mais detalhes sobre financiamento de apartamento, venha conversar com nossa atendente virtual Mia através do nosso WhatsApp. Ela vai te explicar tudinho e ainda fazer uma simulação gratuita para você!

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório