MRV antecipa entrega de chaves no estado de São Paulo | Blog MRV Engenharia

Encontre seu imóvel

MRV antecipa entrega de chaves no estado de São Paulo

07 março 2012

"Nós sempre trabalhamos com o objetivo de garantir o máximo de satisfação aos nossos clientes"

A aquisição da casa própria está entre os principais sonhos da população brasileira. E, claro, depois da compra, as famílias envolvem-se com a expectativa de receber o imóvel e dar a ele a sua cara. A MRV segue o cronograma de suas obras à risca, para poder entregar os condomínios a seus proprietários dentro do prazo.

Algumas obras têm ritmo acelerado e favorecem a entrega das chaves aos futuros moradores, deixando-os surpresos e felizes. É o caso do Franca Garden, localizado em Franca, no estado de São Paulo, maior empreendimento do município, com 1.048 unidades e que será finalizado em março, quatro meses antes do prazo.
“Nós sempre trabalhamos com o objetivo de garantir o máximo de satisfação aos nossos clientes e, por isso, estamos felizes por poder surpreender os compradores do Franca Garden, antecipando para cada um deles este momento sempre marcante que é o de entrar na casa nova e própria”, afirma o diretor executivo de Produção comercial da MRV Engenharia, Homero Paiva.



Paiva ressalta ainda que o Franca Garden, localizado no bairro Santa Cruz, levará melhorias para a região, pois a MRV plantou 1.500 mudas de árvores no entorno do condomínio e está investindo na melhoria da sinalização de trânsito. “Os compradores não são os únicos beneficiados com o empreendimento, pois a construtora mantém sua tradição de investir nos arredores de seus empreendimentos para garantir melhor qualidade de vida e mais conforto a seus clientes”, diz.

Já o Spazio Rio Potengi, em São José do Rio Preto, está finalizando a entrega das chaves finalizada. “A previsão de entregas pelo contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal era outubro de 2012, nos adiantamos e faltam receber as chaves cerca de 130 compradores”, conta Paiva.
O Parque Atlantic, construído em Araçatuba, no bairro Vila Nova, teve a entrega das chaves iniciada em dezembro de 2011, antecipando em sete meses. A previsão inicial, de acordo com o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, era para julho deste ano. A expectativa é que todas as chaves estejam com os proprietários até março deste ano. “Nosso compromisso sempre foi o de entregar um produto de qualidade a nosso cliente, dentro do prazo acordado. Quando conseguimos antecipar este prazo, temos a sensação do dever muito bem cumprido”, afirma o diretor executivo de Produção da MRV.

A empresa tem trabalhado cada vez mais para aprimorar a qualidade e satisfazer seus clientes. A eficiência dos processos e da gestão, juntamente com os investimentos faz com que as obras tenham cada vez mais tecnologia e aconteçam dentro do cronograma previsto ou sejam antecipadas, dando grande alegria aos compradores.

Fonte: Comunicação MRV Engenharia

Leia mais sobre as entregas e veja fotos de condomínios MRV em todo o Brasil pelo site www.mudeipromeumrv.com.br

Deixe seu comentário *Campos de preenchimento obrigatório